sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FORMATE-SE!

"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus."

Romanos 12:2

O ambiente virtual é cercado pela ameaça de vírus que podem atacar a qualquer momento. Dizem que nenhum anti-vírus é infalível. Mas o Sangue de Cristo, livra e protege o homem do Vírus letal chamado: PECADO. Às vezes o computador está muito lento, passamos o anti-vírus e o windows pergunta: Deseja reiniciar o computador agora? Em Jesus podemos “reiniciar” a qualquer momento! Se a vida está andando “devagar”, ou a máquina “travou”, reinicie, renove sua mente e suas atitudes.

Jesus a cada dia nos da a oportunidade de renovar a nossa mente e buscar sua  boa, agradável e perfeita vontade. Para isso precisamos parar tudo e reconhecer que estamos indo por caminhos errados que nos levam ao erro e sabemos que  "computador" quando começa a dar erro é preciso urgentemente ser FORMATADO. Se sua vida se encontra assim, não perca tempo faça a partir de agora uma formatação completa e viva uma vida abundante e segura com Cristo.


Não se esqueça: Só Jesus SALVA
Deseja reiniciar agora o seu computador? (sua vida)





Rafael Marinati
Seminarista Sibi


Nenhum comentário:

EU TE AMO MIL MILHÕES Quem assistiu Vingadores Ultimato sabe exatamente de que cena é essa fala.  Tô aqui refletindo em alguns detalh...