quarta-feira, 5 de setembro de 2012

O SEU MAIOR INIMIGO É VOCÊ MESMO!

                                                              Gálatas 5:16-17

Digo, porém: andai no Espírito e jamais satisfareis à concupiscência(desejo exagerado) da carne. Porque a carne milita contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne, porque são opostos entre si; para que não façais o que, porventura, seja do vosso querer.


Sabemos pela palavra que não devemos satisfazer os nosso desejos, mas devemos fazer com que a vontade de Deus prevaleça em nossa vida e que Cristo tome o primeiro lugar.

Estamos em uma guerra interior constante, a carne contra o espírito e o espírito contra a carne, e vai vencer aquele que você alimentar mais. Quando lemos a palavra, oramos, buscamos as coisas do alto alimentamos o nosso espírito! Desta forma encontraremos menos dificuldades de vencer os desejos carnais, fazendo assim com mais facilidade a vontade de Deus.

EM CRISTO JESUS SOMOS MAIS DO QUE VENCEDORES!

No Porão da Alma 
Fruto Sagrado
(partes da música)



Sei que existe uma parte de mim
Que não conheço e nenhum mortal conhecerá!
No porão da minha alma
Um monstro a minha imagem e semelhança
Sozinho não consigo controlar, correr daqui,
Correr pra lá é querer se enganar
Na hora que a gente dá bobeira
O Pit Bull sai da coleira
E começa a detonar

O que eu quero fazer não faço
E o que eu faço não é o que eu quero fazer!

Mas é demais saber
Que não importa como estou
Tudo que sou tudo te dou
O maior dos milagres começou
Você me chama de meu filho
E me da forças pra mudar, forças pra vencer
Forças pra lutar e pra vencer

Só Jesus tem o poder pra me livrar
Do que guardo no porão da minha alma

Nenhum comentário:

EU TE AMO MIL MILHÕES Quem assistiu Vingadores Ultimato sabe exatamente de que cena é essa fala.  Tô aqui refletindo em alguns detalh...